• Voltamos

    Estamos voltando a postar no blog, e para não perder nenhuma novidade fique ligado na SGBr

  • Autores: Daniel e Hugo

    Autores competentes para trazer o melhor conteúdo Gamer e Otaku para você!

  • Animes na SGBr ???

    Sim.. Postaremos todas as novidades dos melhores animes aqui para você!

GTA Samp #2 - Dois NOOBs em ação

por Daniel

 Fala galera beleza ? Hoje queria trazer a vocês o segundo episódio da nossa série de SAMP no Canal. Espero que vocês gostem do vídeo =) Em breve notícias, análises, podcast's, etc. Aqui na S.O.S!

Som de Turbo - GTA San Andreas - Sentindo a potência

por Daniel

 Fala galera da SGBr, tudo legal ? Hoje queria mostrar a vocês novamente um vídeo de GTA, mas hoje vou mostrar alguns carros que eu tenho que eu coloquei um mod de "Som de Turbo". Espero que gostem =)

GTA Samp #1 - O inicio das doideras

por Daniel

 Fala galera da SGBr tudo legal ? Hoje queria mostrar o primeiro vídeo da minha série de vídeos do GTA San Andreas Multiplayer ( SAMP ). Fiz o vídeo com meu primo Jean, e só para esclarecer ele que gravou =)

Oi... Eu sou Goku

por Hugo

 Eu vim salvar a terra, de terríveis monstros, vim postar análises e notícias sobre animes. Em breve você ficará informado de todas as novidades do Animes! Se preparem Otakus, eu cheguei !!!

Animes na SGBr ??


por Daniel

 Fala galera da SOS Games Brasil, Hoje queria dizer a vocês que agora estaremos postando todas as novidades dos Animes aqui na SGBr. Isso mesmo Otakus, agora teremos animes no blog, novidades, animes que não são muito famosos mas são bons, novos animes, filmes, episódios e tudo + aqui na SGBr =) Não percam !!!

Equipe da SOS Games Brasil - Nova Geração

por Daniel

 Fala galera da SOS Games Brasil, hoje queria dizer a vocês que estou voltando mas não sozinho! Hugo estará conosco no blog, fazendo postagens sobre animes e algumas postagens e Games! Espero que gostem do novo autor do Blog =) Se quiser ser autor, nos diga !!

Voltando com a S.O.S Games Brasil

por Daniel

 Fala galera da SOS Games Brasil, hoje queria informar a vocês que estamos voltando a postar no blog! Depois de um bom tempo sem postar estamos voltando mas agora com muito mas novidades. O blog não está 100% editado, mas logo logo estaremos com ele lindo para vocês =) 
 
S.O.S Games Br © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc